Goiás fecha com meia Jean Carlos por um ano

485
Fora dos planos do São Paulo, Jean Carlos vai jogar no Goiás em 2017 (Foto: Marcelo Hazan)

Batido o martelo: Jean Carlos jogará no Goiás em 2017. Fora dos planos do São Paulo, o meia que se destacou pelo rival Vila Nova na Série B de 2016 acertou por um ano com a diretoria e vai vestir a camisa esmeraldina a partir de janeiro. Restam poucos detalhes para a assinatura do contrato, e o anúncio oficial será feito em breve.

Jean Carlos retorna ao futebol goiano após boa passagem pelo Vila Nova na última Segundona. Autor de três gols e oito assistências em 20 jogos pelo Tigre, o meia de 24 anos que tem vínculo com o São Bernardo despertou o interesse do São Paulo. O Tricolor adquiriu 40% dos direitos econômicos do atleta. O contrato com o clube paulista iria até 30 de maio de 2017, mas o ex-goleiro e agora técnico Rogério Ceni optou por não contar com o jogador. Jean teve passagem discreta e disputou só três partidas pelo São Paulo.

Além de Jean Carlos, o Goiás está acertado com outros dois ex-jogadores de rivais estaduais: os volantes Victor Bolt e Pedro Bambu, que devem ser anunciados na próxima semana. Até o momento, o Alviverde oficializou as contratações de seis atletas: o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, os laterais Paulinho e Helder, além do volante Toró.

Fonte: GloboEsporte.com

Publicidade