Ídolo são-paulino, Jorge Wagner é anunciado pelo Flu de Feira de Santana

414

Gazeta Esportiva

Nesta quarta-feira, Jorge Wagner foi anunciado pelo Fluminense de Feira de Santana como o novo reforço para a disputa do Campeonato Baiano de 2017. O atleta de 38 anos se encontrou com a diretoria do clube e encaminhou os detalhes do acerto.

Com passagens por Corinthians, Bahia e com o nome marcado na história do São Paulo, o experiente meia ainda terá uma nova reunião durante essa semana para assinar o contrato. O Flu de Feira apontou que não poderia viabilizar um grande salário, mas o veterano ficou satisfeito com a proposta e se mostrou contente com a possibilidade de defender um time de sua cidade-natal.

“Fomos bem claros em relação à situação do clube: mostramos as dificuldades e logicamente as perspectivas muito boas, principalmente pelo que fizemos este ano dentro de campo. O Jorge ficou satisfeito com o que viu e ouviu, de forma que ficamos otimistas em relação à possibilidade de contar com ele em nosso grupo”, declarou Zé Chico, diretor de futebol do Tricolor.

Publicidade

 

Meia de 28 anos deve assinar com o clube até o final desta semana (Foto: Divulgação/ FFFC)
Meia de 38 anos se reuniu com a diretoria do Tricolor de Feira  (Foto: Divulgação/ FFFC)

Em 2015, Jorge Wagner foi contratado pelo Vitória, depois de uma passagem pelo Kashima Antlers, do Japão, mas acabou decepcionando. O meio-campista atuou em apenas 38 partidas, a maioria pelo Estadual, e marcou três gols. Desde que deixou o Rubro-negro, em meados do ano passado, ele estava sem clube.

Ídolo do São Paulo, o camisa 10 defendeu as cores da equipe paulista em 170 partidas, entre 2007 e 2009, e marcou 17 gols. Além disso, ele foi titular absoluto nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2007 e 2008.

“A conversa está bem encaminhada e o acerto próximo de acontecer. Faltam detalhes mesmo para que a gente possa anunciar essa contratação que vai causar impacto no futebol baiano por tudo que ele representa como atleta e acima de tudo como cidadão. Estamos trabalhando muito para dar este presente à nossa grande torcida”, reforçou Zé Chico, que espera contar com o nome de peso durante toda a temporada de 2017.

1 COMENTÁRIO