UOL – José Eduardo Martins
Rubens Chiri/saopaulofc.net
A curta passagem de Jean Carlos pelo São Paulo acabou. O meia, de 24 anos, estava emprestado ao Tricolor até 31 de maio de 2017, mas não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni.
“Está definido que no São Paulo ele não fica. Não tem mais chance”, afirmou Nilson Moura, o empresário do meia.
Agora, os representantes do jogador estudam qual será o seu destino na próxima temporada. O mais provável é que ele vá para o Goiás. Porém, o Sport também já demonstrou interesse em contratá-lo.
Jean Carlos chegou ao São Paulo em setembro deste ano. Depois de se recuperar de lesão muscular, ele estreou apenas em outubro, contra o Sport. No total, vestiu a camisa tricolor apenas três vezes, jogando 66 minutos.
Por isso, não é de se estranhar que o meia tenha ficado insatisfeito com a falta de oportunidades. Antes de defender o Tricolor em 2016, ele disputou a Série B do Brasileiro pelo Vila Nova e o Paulistão pelo São Bernardo.
Fraco demais, não deveria nem ter vindo.
Este cara é o símbolo da incompetência no planejamento do futebol do São Paulo. Maior marca das gestões Juvenal, Aidar e agora Leco.
Para se contratar um jogador tem que olhar ele em campo, não adianta analisar apenas números. Diziam que ele era o destaque do Vila na série B, mas quando ele saiu de lá o Vila Nova estava na 11° colocação.
Ridículo.