Na estreia da Copa RS, São Paulo empata sem gols com o Vitória

512

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Atual campeão, Tricolor mandou no jogo, mas não conseguiu marcar

São Paulo x Vitória

Por Divulgação

Na estreia na Copa RS, o Tricolor entrou em campo na tarde desta terça-feira, contra o Vitória na cidade de Novo Hamburgo. Os garotos foram muito bem, dominaram a partida, mas pecaram nas finalizações a gol – foram cinco bolas na trave que determinaram o 0 a 0.

Publicidade

Mesmo com uma equipe formada recentemente entre atletas Sub-20, Sub-19 e alguns Sub-17, o Tricolor mostrou um ótimo futebol na primeira etapa. Foram pelo menos sete chances e quatro bolas na trave, mas nada de gol na fase inicial do jogo, que foi marcado também pelo forte calor. Lembrando que a força máxima da categoria júnior está focada nas finais da Copa do Brasil e do Paulista, que acontecem nesta quinta e domingo, respectivamente.

No segundo tempo, seguiu o domínio são-paulino, que até o minuto final deu trabalho ao rival. Foram diversas chances e muito volume de jogo, mas novamente nada de gol. Oliveira, de fora da área, arriscou com a perna esquerda, mas foi parado pelo goleiro, que fez milagre! No último minuto, Ruan Café, na frente do goleiro, finalizou, mas o arqueiro rebateu. No rebote, Marquinhos finalizou pra fora.

Na próxima rodada, os garotos encaram o Botafogo. A partida acontece no estádio do Vale, às 19h, e terá transmissão do canal Sportv. Em seguida, tem mais Sub-20 em campo, agora pela decisão da Copa do Brasil. Às 21h15, o Tricolor encara o Bahia pela finalíssima do torneio, também com transmissão do Sportv.

São Paulo: Denis Oliveira; Belão, Igor Neves, Rodrigo (Gleysson) e Tom; Luizão, Paulinho (Oliveira), Frizzo (Luan), Marquinhos, Bisolli (Gabriel Novaes, no intervalo) e Léo Natel (Ruan Café)
Técnico: Rafael Paiva