Na mira do São Paulo, Cícero festeja ”melhor ano no Flu” sem falar do futuro

612

GloboEsporte.com – Edgard Maciel de Sá

Cícero foi um dos poucos jogadores que se salvou na temporada irregular do Fluminense. Destaque no meio-campo ao lado de Gustavo Scarpa, o camisa 7 jogou como volante em várias partidas e mesmo assim foi o artilheiro da equipe no ano com 16 gols em 63 partidas. Desempenho que despertou o interesse de alguns clubes, entre eles o São Paulo, equipe que defendeu entre 2011 e 2012.

Cícero fez parte do grupo que conquistou a Copa Sul-Americana e foi uma indicação do agora técnico Rogério Ceni. A negociação existe e o alto salário é um dos empecilhos. Após o que definiu como a sua melhor temporada pelo Flu, o jogador curte as férias com a família nos Estados Unidos sem pensar no futuro e deixa tudo na mão de seu empresário, Eduardo Uram.

– Graças a Deus tive um ano muito bom. Acredito até que, individualmente falando, tenha sido a minha melhor temporada pelo Fluminense, com muitos gols. Conquistamos a Primeira Liga e vínhamos fazendo um bom Brasileiro até termos uma queda de rendimento na reta final e deixarmos escapar uma vaga na Libertadores. Agora estou curtindo as férias com a minha família e prefiro deixar essas coisas para o meu empresário resolver – disse Cícero, que tem 162 gols como profissional e contrato com o clube carioca até dezembro de 2018.

Publicidade

A reapresentação do Flu em 2017 será realizada em duas datas. O primeiro grupo, que saiu de férias antes do fim do Campeonato Brasileiro, volta aos trabalhos no dia 4 de janeiro. O segundo grupo que enfrentou o Internacional na última rodada, se reapresenta no dia 11. A pré-temporada será realizada no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva.

cícero fluminense gol atlético-pr (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Cícero comemora seu gol contra o Atlético-PR, um dos 16 que marcou no ano (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

1 COMENTÁRIO