São Paulo fecha contrato de patrocínio para a barra frontal da camisa

267

ESPN.com

 

O São Paulo anunciou no início da noite desta terça mais uma parceria de patrocínio para a próxima temporada. A Urbano Alimentos, empresa do ramo alimentício, estampará sua marca na barra frontal da camisa durante todo o ano que vem e ocupará o lugar da Fiap, faculdade de tecnologia, que não renovou seu vínculo com o clube.

Os valores não foram revelados pela diretoria são-paulina, mas, em agosto, ao abrir as contas para a imprensa, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou que a arrecadação com patrocínios era de R$ 33 milhões. Essa substituição de parceiros não deve alterar muito esse valor.

Publicidade

Agora, a Urbano Alimentos dividirá espaço com a Prevent Senior, a Corr Plastik, TIM, Joli e Poty. Todas estampam seus logotipos no uniforme do São Paulo. Além disso, a Copa Airlines também possue contrato com a equipe do Morumbi, mas explora sua marca de outras formas, principalmente nas viagens que o time é obrigado a fazer.

“Esse contrato assinado com o São Paulo reforça a importância para a Urbano de se associar com uma grande marca do futebol mundial. Para nós será motivo de orgulho ver o São Paulo com a nossa marca atuando no Brasil e no mundo”, disse Renato Franzner, presidente executivo da Urbano, ao site oficial do clube.

 
622 ad7fb295 569f 354a b1e8 15a01c6bb24b

Veja lances de Shaylon Kallyson, revelação de Cotia que encanta Ceni

“É gratificante que o São Paulo chegue ao final de 2016 com tantos novos parceiros. O contrato com a Urbano é mais um reflexo da seriedade da gestão, e nosso compromisso com as entregas previstas vem trazendo grandes resultados para o clube e seus patrocinadores”, comentou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.