Atacante deixa São Paulo de forma melancólica e volta para o Audax

1391

ESPN.com.br

Ytalo Lamenta Sao Paulo Atletico-PR Campeonato Brasileiro 11/06/2016
Ytalo lamenta chance perdida durante jogo do São Paulo

Ytalo foi um dos destaques do Audax que por pouco não conseguiu conquistar o Campeonato Paulista na última temporada. A equipe comandada por Fernando Diniz fez história mesmo com a derrota para o Santos na final e ainda abriu oportunidades para muitos jogadores até então desconhecidos do grande público. Um deles era o centroavante de 28 anos, que acabou chamando a atenção do São Paulo e foi contratado pelo time do Morumbi.

Mas, menos de um ano depois, Ytalo está de volta ao elenco de Osasco de forma melancólica.

O Tricolor confirmou a liberação do atleta depois de apenas 13 partidas e um gol marcado. E o grande vilão dessa história foi o joelho direito do atleta.

Publicidade

Durante um clássico contra o Corinthians, dia 17 de julho, o jogador acabou sofrendo uma lesão no menisco e também precisou passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior.

Desde o Majestoso em Itaquera, o Reffis do CT da Barra Funda se tornou no único ambiente de Ytalo dentro do São Paulo.

622 2cb90ea1 f0d8 3156 9f72 297e362cc390
Usando dardos de borracha, Rogério Ceni faz treinos curiosos no São Paulo

Após estrear no fim de maior pela equipe do Morumbi cheio de sonhos e metas para a carreira, o atacante sabia que não teria muito tempo para mostrar serviço. Seu contrato era válido apenas até dezembro de 2016. O São Paulo teve de esperar até a recuperação plena do jogador, já que por lei nenhum clube pode dispensar um atleta em tratamento.

Agora, Ytalo vai recomeçar no clube em que apareceu para o Brasil com a esperança de reencontrar seu melhor futebol e provar que está em plenas condições físicas.

622 ddd0a4b7 ec81 3aac 8241 ff5051ace41f
Colmán no São Paulo? Veja quem está chegando, saindo ou sendo especulado no clube

O São Paulo seguirá sua vida apostando em Chávez, Pedro, Gilberto, Luiz Araújo, David Neres, Neilton e Wellington Nem para o setor de ataque.

Nilmar ainda tem chance de chegar, assim como o paraguaio Cristian Colmán.

1 COMENTÁRIO