De saída do Sivasspor com o fim de seu contrato no final de 2016, o lateral direito Cicinho reafirmou nesta quinta-feira que deseja jogar no São Paulo novamente. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo clube em 2005, o jogador disse em entrevista ao “Esporte Interativo” que gostaria de retornar ao Morumbi. Mas sabe que o sonho é difícil.
“Deus sabe desejo de jogar no São Paulo novamente. Mas não deixo que suba ao coração. Falam de Goiás, Atlético-GO, mas como falei, concreto até agora nada”, explicou.
Aos 36 anos, Cicinho jogou por três anos no futebol turco e se sente preparado para um desafio no futebol brasileiro, apesar de ter passado grande parte do segundo semestre longe dos gramados por causa de uma cirurgia. De acordo com a sua avaliação, a aposentadoria ainda está distante.
“Estou aguardando, me preparando, se pintar convite e eu esteja bem”, disse o jogador. “Como falei, me sinto competitivo ainda. Não tenho intenção de parar de jogar agora. Tenho condições de jogar um ou dois anos em alto nível”, completou.
Fonte: UOL
Já basta o Velhugano, daqui a pouco vão querer Mineiro, Josué, Fabão.
Desejo toda sorte ao Cicinho, foi muito importante em sua primeira passagem por aqui.