Com futuro indefinido, Kelvin usa rede social para se despedir do São Paulo

371
Kelvin despedida São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Devolvido ao Porto após o final do seu contrato de empréstimo, o atacante Kelvin utilizou sua conta no Instagram para se despedir do São Paulo e dos seus torcedores. O jogador agradeceu a oportunidade de ter defendido o Tricolor, pelo qual disputou 43 partidas e marcou três gols, contra Linense, Trujllianos (VEN) e Figueirense. Ele ainda deu sete assistências (foi ao lado do lateral Bruno um dos melhores nesse quesito).

– Nação Tricolor! Venho através dessa foto agradecer todo o carinho e apoio de sempre! Um ano com muitas dificuldades, momentos alegres e tristes, mas quem conhece o futebol, já sabe como isso tudo funciona. Ao São Paulo, só tenho a agradecer do fundo do coração, o clube que eu tive mais sequência de jogos no profissional até hoje. Obrigado por ajudar no meu crescimento como jogador e como pessoa. Saio de cabeça erguida e muito orgulhoso de ter vestido esse manto! Desejo toda a sorte do mundo a todos e que ano que vem seja maravilhoso para todos nós! Até logo, obrigado São Paulo. #tricolorpaulista #trimundial – publicou o jogador.

Kelvin foi contratado por empréstimo em fevereiro de 2016 e sua estreia ocorreu em uma derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Seu último jogo foi contra o mesmo rival: goleada por 4 a 0, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nessa partida, ele se machucou e não voltou mais a ser utilizado.

O futuro do atleta está indefinido. O Vasco mostrou interesse no jogador, mas a tendência é que ele se reapresente ao Porto, clube que é dono dos seus direitos.

Publicidade
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Fonte: GloboEsporte.com