Vinicius Pinotti, do marketing, se colocou à disposição para ajudar a pagar as despesas se argentino voltar ao Morumbi.
A volta de Calleri ao São Paulo ganhou um grande aliado: Vinícius Pinotti. O diretor de marketing do Tricolor, se colocou à disposição para ajudar a pagar as despesas se o atacante argentino voltar ao Morumbi.
Ele pode ajudar a pagar os salários mensais do jogador. No Tricolor, o atacante terminou o ano como artilheiro do time, com 16 gols em 31 jogos, e foi o artilheiro máximo da Libertadores, com nove gols.
Vale lembrar que Pinotti ajudou na contratação e investiu R$ 13 milhões na chegada de Centurión ao clube. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.
Atualmente o jogador está amargando o banco de reservas do West Ham, da Inglaterra.
O grande problema é que seus empresários são contrários a essa ideia, já que investiram R$ 40 milhões para ter os direitos de Calleri, e o querem mantê-lo na Europa.
Guillermo Calleri, pai e representante do atacante, se mostra entusiasmado com a possibilidade de o jogar voltar ao Tricolor.
Com o ex-zagueiro croata Slaven Bilic de técnico, Jonathan Calleri fez apenas oito jogos, três como titular e não marcou nenhum gol.
Na maior parte da temporada 2016/2017, a revelação do Boca Juniors sequer foi relacionado para o banco de reservas.
Fonte: Bradesco Esportes FM