Ex-diretor do Corinthians comemora “naufrágio” do São Paulo e ataca Ceni

1650
Luis Paulo Rosenberg participa do programa Arena SporTV (Foto: Reprodução SporTV)
Luis Paulo Rosenberg gosta de provocar o São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)

Luis Paulo Rosenberg, ex-diretor de marketing do Corinthians, reapareceu no cenário político do Timão para ajudar Andrés Sanchez na retomada do poder no clube. E nesse retorno, Rosenberg aproveitou para provocar o São Paulo. Longe do clube desde 2012, o ex-cartola falou sobre o momento político do clube, elogiou o rival Palmeiras e desdenhou do inimigo Tricolor.

– Para o Corinthians é muito melhor que o Palmeiras esteja assim, porque o gosto que a nossa torcida tem de encontrar um adversário como eles é grande. Mas a gente curte o naufrágio do São Paulo, que era o exemplo. Para nós é motivo de grande alegria. A soberba do torcedor deles em relação aos maloqueiros é algo que machuca muito a gente – disse à Bradesco Esportes.

Rosenberg não deixou passar também o assunto Rogério Ceni. O ídolo do São Paulo foi alçado ao cargo de treinador depois de um ano aposentado.

– Quando a gente vê que eles estão tentando transformar um goleiro calouro em técnico, com dois gringos, achando que vai salvar tudo… Vai ser muito divertido. Vai ser uma forma de a gente consolar as mágoas – falou Luis Paulo.

Publicidade

Questionado em seguida se ele acha que Ceni não vai mesmo dar certo, ele disse:

– Milagre existe. Mas se alguém me disser que você passa de goleiro a técnico de time de primeira linha sem treinar um pouco na Ferroviária, eu vou ficar muito surpreso.

Fonte: GloboEsporte.com / SporTV

5 COMENTÁRIOS

  1. Que Dios Lugano soque sua taluda e firme verga de pinho bem no meio do arreganhado cu desse tipo à toa, mensageiro da escória, viado experimentado, salafrário dos mil milhões de raios e trovões – merecedor de todos os mamíferos curintianos habitantes dos submundos do crime.