Lucas Fernandes evolui e trabalha com bola junto ao grupo do São Paulo

438

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Recuperado de cirurgias no ombro e no joelho, meia participa como “curinga” de atividade para não sofrer com choques acidentais, nos Estados Unidos.

Lucas Fernandes, meia do São Paulo em treino nos Estados Unidos (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Lucas Fernandes (esq), do São Paulo, em treino nos Estados Unidos (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O treino do São Paulo desta segunda-feira em Bradenton, nos Estados Unidos, contou com Lucas Fernandes no gramado. Recuperado de cirurgias no ombro e no joelho, o meia evolui cada vez mais na transição da preparação física para trabalhos com o grupo. A restrição do garoto revelado na base é não ter choques acidentais com os companheiros.

Publicidade

Por isso, Lucas Fernandes jogou como curinga. De qualquer maneira, a presença do meia trabalhando com bola no gramado mostra evolução. Inicialmente, a previsão é de que Lucas retorne definitivamente em março, mas o prazo pode mudar de acordo com a evolução.

Com um gol na temporada passada o atleta de 19 anos não atua desde o dia 11 de junho de 2016, quando participou da derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR.

Uma das grandes expectativas de Lucas e da torcida do São Paulo é vê-lo em ação ao lado do amigo David Neres pela primeira vez no profissional. Os dois são companheiros desde as categorias de base e têm ótima relação.

Lucas Fernandes, meia do São Paulo em treino nos Estados Unidos (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Lucas Fernandes, meia do São Paulo em treino nos Estados Unidos (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)