Passado e presente vitoriosos com Cícero

102

Campeão em 2012, meio-campista resgata perfil campeão do elenco e elogia comando de Rogério

Érico Leonan – Site Oficial

2051.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No final de 2012, o meio-campista Cícero se despediu do Tricolor com a conquista da Sul-Americana. E no seu retorno ao clube, no início de 2017, o jogador já pode celebrar um novo triunfo: desta vez na Florida Cup após o São Paulo bater o Corinthians na decisão. A retomada de trajetória na equipe são-paulina, agora sob o comando de Rogério Ceni, animou o camisa 8.

Publicidade

“Pessoalmente, representa muito retornar ao clube e já conquistar um troféu. Quando saí do Rio de Janeiro (defendia o Fluminense), disse que voltaria ao São Paulo para conquistar títulos. E o Rogério Ceni tem esta mentalidade vencedora. Foi um título de pré-temporada, mas significa muito no trabalho que temos realizado no dia a dia. Meu intuito na volta é jogar firme e ajudar na briga por conquistas. Estou aqui para isso e à disposição do treinador”, afirmou o volante, que recordou a sua primeira passagem.

“Foi gratificante fazer parte daquele grupo, e agora quero que seja assim em 2017. A conquista da Florida Cup nos deu mais confiança, e isso é importante para arrancar bem na temporada”, acrescentou Cícero, que vê o atual elenco no caminho certo para construir mais um capítulo vitorioso na história do São Paulo.

“Já começa pelo nosso treinador, porque o Rogério é um cara que tem esta mentalidade vencedora. E ele passa isso para a gente nos treinos e nos jogos, porque sabe o caminho. Se a gente abraçar isso e colocar em campo, com a personalidade dele, tenho certeza de que teremos um time imbatível este ano. Vejo este grupo no caminho certo para conquistar títulos”, finalizou.