Primeiro treino de Ceni tem ‘futebol americano’ e retorno de Breno

293
Zagueiro Breno era um dos mais animados com a brincadeira

Após oito meses afastado dos gramados, o zagueiro Breno voltou aos treinos do São Paulo nesta quarta-feira (4), na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda. O jogador passou por uma reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito em maio de 2016, depois de sofrer com dores recorrentes no local.

Por conta do problema físico, o defensor participou apenas dos três primeiros jogos da temporada passada, contra Cerro Porteño, Red Bull Brasil e César Vallejo. A cirurgia deixou o jogador em recuperação até o final do ano.

“Estou muito feliz, porque encarei muitas adversidades em 2016. Joguei alguns jogos no início do ano passado, mas infelizmente sentia dores no joelho, então tive que realizar a cirurgia. Fiquei triste na época, mas sabia que o procedimento era necessário para resolver o problema”, afirmou Breno ao site do clube.

O zagueiro treinou sem restrições nesta quarta-feira com o restante do grupo tricolor, treinado pela primeira vez por Rogério Ceni. O técnico deu uma atividade na qual os atletas precisavam passar faixas do gramado, como as jardas do futebol americano, e lançavam um dardo até alcançarem a linha que seria do touchdown. Breno foi um dos mais animados na brincadeira.

Publicidade

Além do defensor, quem também participou das atividades foi o jovem Lucas Fernandes, que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo para correção da ruptura do ligamento cruzado anterior, mas ainda trata de um problema no ombro. Por conta disso, o meia fez um trabalho físico separado do grupo.

Fonte: UOL