Em fase final de recuperação das cirurgias no ombro e no joelho, meia participa da pré-temporada em treinos sem contato físico e está mais perto de voltar aos campos
Por Marcelo Hazan – GloboEsporte.Com
Lucas Fernandes, do São Paulo, treinou com grupo nos Estados Unidos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo deverá ganhar um reforço no meio de fevereiro: Lucas Fernandes. A previsão do departamento médico é ter o meia totalmente liberado na segunda quinzena do próximo mês.
Em fase final de recuperação das cirurgias no ombro e joelho esquerdos, o atleta de 19 anos viajou com o grupo para a pré-temporada nos Estados Unidos. Por precaução, o jogador revelado em Cotia participou de atividades sem contato físico junto do grupo.
De volta ao Brasil na última segunda-feira à noite, Lucas Fernandes foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Guarulhos pelo pai Francisco. Ele se sentiu bem nas atividades nos Estados Unidos.
O meia não atua desde o dia 11 de junho, quando enfrentou o Atlético-PR, na derrota por 2 a 1 pelo Brasileirão. O São Paulo aproveitou a parada para a recuperação dessa lesão e realizou uma cirurgia no ombro, local onde ele sentia dores, no dia 25 de agosto. Assim, ele retornará sem restrições.
Atualmente, o técnico Rogério Ceni conta com Cueva, Cícero e Shaylon como opções de meias. Daniel não viajou com o grupo e negocia saída para o Coritiba.
Esse Fernandes é outro mimadinho chupador de pirulito em forma de cone que até agora não mostrou nada de excepcional.
Dá chutinho pra frente e pro lado como qualquer outro rapazola rampeiro como ele.
Longe, mas muito, muitíssimo longe está de ser um novo Gérson, como foi prometido.
Fernandes, vc é mais um enganador das Termas de Cotia!!!
Que vergonha!!!
Leco, vá pegar na benga e suma do Morumbi, seu velho mequetrefe do caralho!!!