O São Paulo recusou nos últimos dias uma proposta do Orlando City por Cueva. Os americanos estavam dispostos a pagar quase R$ 17 milhões, o dobro do que o Tricolor gastou para contratá-lo, na temporada passada, do Toluca, do México.
O Orlando City ainda perdoaria a dívida que o São Paulo tem referente a passagem de Kaká pelo Morumbi em 2015. Porém, Rogério Ceni vetou a possibilidade de negociação do peruano.
Principal articulador do time, Cueva terá papel de destaque no São Paulo de 2017, na visão de Rogério Ceni. O Tricolor já havia recebido sondagem de um clube alemão no fim do ano passado por Cueva, mas também a descartou.
Em relação ao Orlando City, essa não é a primeira tentativa frustrada de negócio com o São Paulo. O dono da equipe americana havia tentado levar Ganso para a Major League Soccer em agosto passado, mas o presidente Leco considerou a proposta muito baixa.
Inclusive, Orlando City e São Paulo brigam na Justiça por causa de valores referentes à última passagem de Kaká pelo clube brasileiro. Os americanos asseguram que o Tricolor não cumpriu algumas das exigências combinadas no contrato de empréstimo.
sempre que essa BOSTA de time chegar pra falar com o sp tem que ser ignorado…mencionar essa suposta “Dívida” então e usar como barganha nem se fala