Viagem do São Paulo tem encontro com Osorio e assédio a reforços

3203

Técnico colombiano parabenizou Rogério Ceni pelo título da Florida Cup e Breno pela recuperação física. Sidão e Wellington Nem são festejados no Aeroporto de Guarulhos

LANCE!

Juan Carlos Osorio e Breno - São Paulo

O São Paulo já está no Brasil. Em três grupos diferentes, a delegação chegou entre o fim da noite de segunda-feira e a madrugada desta terça no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No caminho, uma escala no Panamá para cumprir itinerário da patrocinadora Copa Airlines proporcionou encontro especial para os tricolores: o técnico Juan Carlos Osorio estava no local.

Publicidade

Colombiano, o comandante da seleção do México deixou o clube paulista em outubro de 2015 e deixou saudades em jogadores, dirigentes e funcionários. Osorio foi muito festejado e passou bom tempo conversando com o zagueiro Breno. Foi o Profe quem relacionou e usou o beque pela primeira vez após três anos de prisão na Alemanha. Houve também papo com Rogério Ceni, com quem o treinador já havia se encontrado no Brasil no ano passado.

– Fiquei muito feliz por ele iniciar com uma conquista, e estou sempre na torcida pelo Rogério e pelo São Paulo – destacou.

No fim da viagem de volta dos Estados Unidos, já em Guarulhos, o primeiro grupo encontrou recepção calorosa de torcedores no desembarque internacional. Os mais assediados foram o goleiro Sidão e Wellington Nem, que estrearam no título da Florida Cup com boas atuações – o goleiro foi o melhor jogador do torneio, com quatro pênaltis defendidos.