Opositor do atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, Abilio Diniz já tem um nome para a próxima eleição no clube, em abril. Trata-se de José Eduardo Mesquita Pimenta.
Além de financiá-lo, Abílio indicou sua assessoria pessoal, a L Signo Comunicação, para fazer a campanha de Pimenta. Também colocou na linha de frente da candidatura Alexandre Bourgeois, seu apadrinhado no São Paulo.
Publicamente, Diniz nunca escondeu ser contra a atual gestão, e já atacou diversas vezes os conselheiros do clube.
Com as recusas dos últimos presidentes para lhe dar um cargo ou ser mais participativo nas decisões, ele tornou-se um dos principais articuladores da oposição.
É PIMENTA no CÙ do LECO.
Fora Leco
neguin que fica se lamentando que Diniz nao eh Paulo Nobre tem mais eh que se fuder – cada coisa no seu lado, misturar soh da merda, todo mundo sabe que o parmera ta entrando numa fria cabulosa, inclusive o proprio Nobre, que viu o tamanho da merda que fez ao convidar a crefisa pro chiqueiro. ta certo o Diniz em nao simplesmente injetar o dinheiro dele no clube a troco d nada, aqui eh SAO PAULO, nunca ganhamos nada gracas a patrocinador trambiqueiro ou esquemas obscuros, sempre ganhamos LIMPO e com nossos meritos.
Pimenta no Leco dos outros é crise