Juca Kfouri: Tricolor cala a Vila Belmiro

1433

O lateral argentino Buffarini, do São Paulo, vai procurar sua espinha dorsal em Córdoba, onde nasceu, depois da entortada fenomenal que levou de Vitor Bueno com 10 minutos de jogo na Vila Belmiro.

Drible feito, bola na cabeça de Copete e Santos 1 a 0.

Só dava Santos, embora o São Paulo jogasse francamente até que Zeca empurrou Gilberto na área e Cueva empatou na cobrança do pênalti.

Ao botar a mão na orelha porque não ouvia a comemoração da torcida tricolor, ausente do estádio, o peruano levou injusto cartão amarelo e quase foi agredido pelos santistas em campo. Isso é o que dá…

Publicidade

Ainda antes de terminar o primeiro tempo o Santos teve o segundo gol nos pés de Rodrigão, mas o centroavante desperdiçou.

O jogo era bom como se previa e prometia mais para o tempo final.


Rogério Ceni trocou Neílton para Luiz Araújo e o garoto recebeu um grande passe de Gilberto, depois que Lucas Lima foi desarmado pelo próprio Luiz Araújo no meio de campo, e virou para o Tricolor.

O jogo era muito bom.

E em seguida a uma defesa excelente de Sidão em cabeçada de Rodrigão, Cueva fez jogada sensacional, driblou dentro da área e deu na medida para Luiz  Araújo fazer 3 a 1.

Aos 38, por pouco, Gilberto não fez o quarto gol.

Caía o penúltimo invicto do Paulistinha, o grande favorito do San-São,  só o Mirassol é 100% em três jogos.