“Mérito do São Paulo e do Rogério”, avaliam Casão e Caio em virada tricolor

933

UOL

Em seu primeiro clássico na nova função de treinador, Rogério Ceni mereceu elogios dos comentaristas da TV Globo na vitória da noite desta quarta (15) de virada sobre o Santos, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro. Para Caio Ribeiro e Walter Casagrande, a melhora tricolor na etapa final de partida, quando sacramentou o triunfo, se deveu muito à alteração feita pelo técnico no intervalo quando trocou um dos atacantes: Neilton por Luiz Araújo, autor de dois gols.

”São Paulo voltou bem para o segundo tempo muito em função da substituição que o Rogério fez. Mesmo antes do gol o Luiz Araújo já estava muito mais participativo, São Paulo estava trocando a bola com paciência. Lucas Lima perdeu a bola num lugar do campo que se você perde, você deixa a defesa totalmente desarrumada e o Luis Araujo foi muito feliz, não só na retomada, mas na arrancada e na hora de fazer o gol”, elogiou Caio, após a jogada do segundo gol são-paulino.

Publicidade

”Também acho (que Ceni mexeu bem). Um jogador que tem um passe melhor, mais técnico. O Neilton é mais velocidade, o Luiz Araújo é mais técnico, sabe jogar mais”, concordou Casão.

”Grande segundo tempo do São Paulo, maduro, trocando passes, sem sucumbir à pressão do Santos. Luiz Araújo tomou conta da posição pelos dois jogos que fez até aqui”, apontou Caio, logo após o terceiro gol tricolor. E completou: ”O que está jogando de bola o Cueva, tranquilo, criativo, deixando os companheiros na cara do gol, jogando muito”, elogiou o jogador peruano, autor de assistência para o gol.

”Mérito do São Paulo e do Rogério. Trocou bem, né? Saiu Neilton e entrou o outro atacante, fez dois gols. Mexeu muito bem”, reforçou Casagrande.