Na vitória sobre o Moto Club, técnico do São Paulo escala seis titulares diferentes em relação ao time que perdeu para o Audax e dá aviso ao elenco: “Eu confio em todos”
– Quando eu separei os 23 jogadores de linha e mais os goleiros para a pré-temporada, eu contava com todos eles para girar mesmo, especialmente neste mês de fevereiro. Eu vejo que temos 22 atletas, eu não jogo com 11.
A situação tem tudo para continuar no próximo compromisso do Tricolor, neste domingo, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela segunda rodada do Paulistão.
– Eu faço avaliações, diagnósticos para ver se tem condição de jogo. Como foi o caso do Sidão, Ele teria condição de jogo, mas achei mais certo colocar para jogar o Denis, que estava inteiro. Assim como o Chavez, que já vem com desconforto. Como o Wellington Nem, que eu perguntei se estava bem e ele sentiu a lesão. Eu confio em todos. Provavelmente para domingo não vai ser o mesmo time. Assim que vamos encarar o campeonato.
Perguntado sobre a iminente chegada do atacante Lucas Pratto, Ceni disse que não está por dentro da negociação, mas deixou claro que aguarda o argentino.
– Eu não tenho conhecimento exato sobre a negociação, mas me falaram que ele não jogou contra o Joinville, pela Primeira Liga. Se chegar é um reforço de mais alto nível que a gente poderia trazer. É um 9 de área. Se ele vier, fico muito feliz, como torcedor e como treinador.