Triste fim da parceria SPFC e SPR (SP Mania lojas)

2824

Esta chegando ao fim uma parceria que poderia ter dados ótimos frutos ao torcedor são-paulino. A rede de lojas SP Mania, administrado pela SPR foi notificada judicialmente para que encerrem suas atividades. SPFC rescindiu o contrato alegando falta de pagamentos e notificou cada loja que tem prazo de 72 horas para o fechamento e paralisação de produção de produtos, sob pena de ação judicial e multas.

Recebi a carta de notificação do SPFC entregue nas lojas que ainda funcionam. Um dos itens que dá ao SPFC o poder de rescisão do contrato, está ligado ao número mínimo de lojas que a rede deveria operar. Hoje são 5 lojas com a marca SP Mania.

Nesse documento, o SPFC informa que valores não são pagos desde 2015, chegando próximo aos 3 milhões de dividas da SPR com o clube.

Informações preliminares revelam que a ultima coleção criada e vendida pela rede SP Mania em homenagem aos uruguaios, não foi autorizada pelo SPFC.

Publicidade

Eu que acompanhei de perto o lançamento das lojas, no caso do Morumbi tivemos a presença de vários jogadores incluindo Lucas (foto) e todos esse anos com varias parcerias apenas com os franqueados, donos das lojas, sei que a queixa sempre foi grande em relação a administração da SPR que também gerencia a rede corintiana “Todo Poderoso”. Alguns franqueados são-paulinos desistiram de manter lojas da SP Mania porque a administradora dava mais prioridade a rede corintiana, deixando negligenciado os lojistas são-paulinos.

Essa notificação não tem nenhuma relação com o site São Paulo Mania que é administrado pela Netshoes.

O SPFC deve se manifestar em breve e aqui já adiantamos que é praticamente impossível que seja mantida essa parceria SPFC e SPR (SP Mania).

Lamentamos pelos funcionários das poucas lojas que ainda restam da SP Mania e esperamos que o SPFC encontre rapidamente uma empresa mais dedicada aos interesses do clube e do seu torcedor.

Fiquem atentos que devo atualizar esse artigo nas próximas horas com informações do SPFC. Seja uma nota oficial, seja a manifestação de algum dirigente/diretor.

São Paulo x São Bento 

Hoje tem tricolor em campo no Morumbi pelo Paulistão 2017. Acompanhe ao vivo a Jornada Esportiva à partir das 19h30. Acesse www.saopaulodigital.com.br ou baixe nossos aplicativos

Abraços nação e nos acompanhe pela rádio São Paulo Digital.

 

Ricci Jr. é paulista, músico e produtor musical, jornalista, sócio/diretor da Uehbe Digital Marketing, frequentador de estádios desde 84. Como jornalista escreveu sobre música em diversos jornais de SP. Como radialista trabalhou na radio Beira Mar FM (São Sebastião- SP), no programa “SP Esportes” (Trianon AM) e rádios comunitárias. Criou em 2010 a web rádio São Paulo Digital credenciada ACEESP e transmite todos os jogos ao vivo nos estádios. Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.