Após exames, Cueva tem lesão confirmada pelo São Paulo

2884
Resultado de imagem para Cueva SPFC
Cuevadependência? Aproveitamento do São Paulo despenca sem peruano

O São Paulo comunicou oficialmente, por meio de seu site oficial, que Cueva não está a disposição de Rogério Ceni por conta da lesão sofrida na partida contra o Uruguai, na última terça-feira.

Após passar por ressonância magnética, na manhã desta quinta-feira, foi diagnosticado um edema e um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda, e ficará em tratamento no Reffis, por tempo integral, até que se recupere.

A preocupação é grande, pois o resdimento do São Paulo é muito pior sem o peruano e, até agora, Ceni parece não ter encontrado um jogador que consiga realizar a mesma função que Cueva, com a mesma qualidade.

Pior ainda, a região lesionada já era alvo de preocupação do departamento médico do clube.

Publicidade

“Vínhamos poupando o Cueva em alguns jogos, porque estava sentindo justamente no lugar que sofreu a lesão. Segurei em alguns jogos, tirei contra o Palmeiras. Nós escolhemos poupar e tirar mais cedo em alguns jogos justamente porque reclamava dessa dor. Perco por dois jogos da Seleção, mas faz parte da vida”, lamentou Rogério.

O camisa 10 se lesionou jogando pela seleção do Peru, nas eliminatórias para a Copa de 2018. Aos 38 minutos da partida contra o Uriguai, o meia sentiu uma fisgada na coxa. Tentou continuar em campo, mas sem condições, saiu de maca e foi substituído pelo técnico Ricardo Gareca.

Cueva deixou jogo do Peru de maca
Cueva deixou jogo do Peru de maca
O São Paulo está nas quartas de final do Campeonato Paulista e enfrentará o Linense em jogos de ida e volta, ambos no Morumbi, para tentar a classificação para as semis do estadual.

A primeira partida contra o time de Lins é no Domingo, às 16h00, mas antes, na próxima quarta-feira, enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

9 COMENTÁRIOS

  1. que bosta de notícia…é claro q ele ta com lesão, ou saiu chorando pq é tonto?? o que todos querem saber é o TEMPO…não tem que ser que nem o amigo aí embaixo falou: lesão leve são X dias/semanas – pq não falam na matéria?? pq não sabem…mas querem ser os primeiros a noticiar e ficam postando MERDA. vtnc

  2. A hora da verdade está se aproximando…agora é que veremos que RCeni tem “bala na agulha”…e um pouco de sorte…acredito que contra o Linense deveremos passar…ai pegaremos a “galinhada”…ai o “bicho come”…

  3. Vamos ver o que a Mumanta vai resolver:
    Mumanta significado: mistura de Mumia con Anta.
    Será que vai jogar com 3 zagueiros: sinceramente nunca vi um trio mais inutil que esse, Velhugano, Lucão e Douglas, é desclassificação na certa e só no ano que vem quando contratarem um técnico de verdade.