COMENTE AQUI: Paulistão 2017 – São Paulo x Ituano

1565

COMENTE AQUI

Publicidade

15 COMENTÁRIOS

  1. O time do SP se resume a isso:

    – Renan Ribeiro: o goleiro cartomante, pega até pensamento.
    – Bruno: é um lateral caxumba, quando desce é um perigo, mas na defesa hoje não comprometeu.
    – Breno: o zagueiro Whisky do Paraguai, só da dor de cabeça. Pqp! O cara é ex-jogador. De volante até jogava.
    – Douglas: o zagueiro Whatsapp de solteiro, ainda vai dar besteria.
    – Buffarini: é um cão castrado, não cruza nunca.
    – Jucilei: é o Japonês da Federal, por ali não passa ninguém.
    – T. Mendes: volante proctologista, tem um toque doido.
    – Cícero: é um meia/volante Atendente de Telemarketing, enrola e enrola e nunca resolve nada.
    – Cueva: o meia frentista, vive abastecendo o ataque.
    – L. Araujo: esse ponta é um Tinder, o moleque não tem medo de cara feia e vai pra cima.
    – Pratto: o atacante pedreiro, vive fazendo a parede.
    – Schmidt: o volante celular da Larrissa Riquelme, vive na zona de conforto.
    – Welington Nem: o triatleta, corre pedala e nada.

    E ainda tem no banco:
    – R. Ceni: o técnico churrascaria, adepto ao rodízio.
    – Denis: o goleiro maquina de lavar, bate uma roupa como ninguém.
    – Lugano: o zagueiro IML, só vai no corpo.
    – Lucão: o Sedex, entrega mais rápida do Brasil.
    – Welington: volantão caçamba, só joga pra trás.
    – Golberto: o atacante O.B., só joga enfiado.

  2. O Rogério Ceni como cabo eleitoral do Leco vai bem, mas como treinador está difícil de aguentar.
    Mesmo considerando que não temos grandes jogadores na defesa, vemos que o time está errando posicionamento em campo, desde os jogadores do meio de campo, algo que depende do dedo do treinador.
    Outra coisa é este invencionismo exagerado, parece que querem reinventar o futebol no São Paulo. É lateral direito na lateral esquerda, volante na defesa… meu Deus, estão queimando o Buffarini e o Jucilei. Péra lá né! Um Clube do tamanho do São Paulo não tem dinheiro para contratar um lateral esquerdo!!??, lembrando que o Mena não tem mais vínculo com o Cruzeiro.
    Como torcedor eu espero ao menos que se trabalhem no futebol do SPFC, para que não sejamos humilhados quando enfrentarmos times grandes, como aconteceu no último fim de semana e como vem acontecendo nas últimas temporadas.

  3. Hoje o São Paulo, tem alguns bons valores , dá até para formar um bom time, onze ta facil de por para jogar, mas como elenco, estamos muito abaixo de nossas tradições. O Maicon muito criticado por alguns daqui faz muita falta, Rodrigo Caio idem, lateral esquerdo só temos um que ainda esta se firmando, lateral direito um ataca razoavelmente, outro defende razoavelmente, se juntar os dois não da um bom lateral, tem mais volantes que fabrica de carros, quem arma o jogo é somente o Cueva, o outros são meninos, no ataque Pratto e Luiz Araujo tem feito gols, Gilberto foi uma brisa agradavel, é jogador de completar banco. O Paulista é bom para realmente rodar o elenco, mas alguns tem tomar cuidado para não rodar para fora do São Paulo, eu ja havia dito que RC vinha com empolgação e novas idéias, mas não tinha material humano para isto.

  4. Repito: esse Tiago Mendes joga só para as negas dele: erra todos os passes, chuta forte e mal e SEMPRE faz alguma merda que resulta em gol do adversário.
    Bufarini É amante de Paton; um foi embora ( e levou Bufarini para a seleção Argentina ) – mandem Bufarini embora também.
    Lugano e Breno estão ganhando juntos um salário que dava para comprar um bom goleiro, pois Denis e Sidão ( Rogério gosta, pois acha que parece com ele) são uns BOSTAS.
    João Schmidt vai embora em junho para o Atalanta – o que ainda está fazendo em campo?
    Considero Douglas um jogador de futuro, mas jogar junto de Breno e Bruno: terminou levando cartão amarelo por Bruno.
    O São Paulo é cego; ano passado pegou Ítalo e deixou Tchê-Tchê para o Palmeiras; não é possível que não exista no Brasil um Jucilei, mais novo e mais rápido.
    O ataque é Nem, Pratto e Luiz Araujo. Não inventa, Rogério.
    TE CUIDA ROGÉRIO! está começando a fazer merda, professor Pardal

  5. Hoje não consegui assistir totalmente o jogo mas o pouco que pude ver o Renan, se mostrou o mais seguro dos três goleiros isso mesmo sem ritmo de jogo.
    Porém infelizmente não temos uma zaga decente pra ajudar, zagueiros falhando novamente e deixando adversário cara a cara e em todos rebotes levamos Gols, nenhuma das duplas testadas resolveram o problema. O São Paulo pelo que vi fez uma partida medíocre e deixou escapar dois pontos em casa.
    Pela escalação era time pra vencer o Ituano em casa e quase perdemos, se não fosse as boas defesas do Renan e a falta de competência.
    Não sei se foi um dia infeliz ou tem alguma coisa errada acontecendo por lá, jogaram bem abaixo e o time não estava tão desfalcado.
    Isso me preocupa teremos mata-mata na Copa do Brasil contra uma equipe forte e a sequencia do Paulista e ainda não temos uma defesa. RC poderia rever seus conceitos e escalar 3 zagueiros ou algo que fortaleça lá trás, assim como a insistência em alguns jogadores que já mostraram não servir porque do jeito que está não prevejo ele muito tempo a frente da equipe.

  6. Renan Ribeiro é TITULAR!!!!
    Agora R. Ceni tem que fazer esse time jogar o que estava jogando antes, não é possível que desaprenderam a jogar, porque hoje foi horrores de passes.
    Acho que o lado físico de múltiplas partidas está pesando pro SP. Ninguém no mundo joga 80 partidas no ano, só aqui no BR, terra tupiniquim!!!

  7. Eu já sabia!!!!!

    Jogo horrível!!!!!! Ceni acabou com o time. Não está conseguindo fazer o time atacar e a defesa é uma maionese!!! Antes tomávamos 2 e fazíamos 5. Agora tomar somente 1, mas custamos fazer 1 mísero gol!!!

    PQPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!

  8. Se o Tricolor faz questão de dar altos salários para o Velhugano e Breno que são inuteis, podia pelo menos fazer igual o congresso e repartições pública, aproveita-los como engraxate, barbeiro, garçom e pagar o mesmo salário que seria mais justo.

  9. Sorte nossa que temos Pratto e Cueva.

    Cueva não armando nada, Pratto saiu e armou o time inteiro e deu o gol pro Cueva!!!

    Time do SP muito lento, não sei o que acontece, mas Rei Ceni está deixando o time muito lento e na retranca! Falta ir pra cima e fazer 1,2,3,4,5,6,7… pra cima de timinho de peripécias gigantóides!!!!