Edimar veste a camisa e já entra no clima das decisões

1179

Integrado ao grupo e à disposição do técnico Rogério Ceni, o lateral-esquerdo Edimar foi apresentado nesta quinta-feira (30) e já projetou as decisões que o Tricolor terá pela frente. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador recebeu a camisa 16 do diretor de futebol José Jacobson Neto e mirou os compromissos que o São Paulo enfrentará a partir do final de semana: mata-matas do Campeonato Paulista, da Sul-Americana e da Copa do Brasil.

“O São Paulo é um clube enorme, e por ser um grande clube não há quem não tenha vontade de jogar. Não hesitei quando apareceu o convite. É uma casa de grandes histórias, grandes títulos. Tenho certeza de que vou poder colher os frutos. Quero ressaltar a oportunidade que recebi de defender o São Paulo. Vou dar o meu melhor para que o clube vença o que disputar”, afirmou o ala, que chegou ao clube emprestado pelo Cruzeiro.

Publicidade

De acordo com o reforço, um bate-papo com o treinador antes do acerto deu motivação extra. “Conversamos por telefone e depois pessoalmente. Ele demonstrou confiança na minha contratação. Foi muito interessante. Ficamos falando por aproximadamente dez minutos e me deu total confiança que era o clube certo para vir. O Rogério me motivou muito a vir para o São Paulo”, ressaltou o novo camisa 16, que está focado nas decisões.

“Estou feliz de chegar nesse momento decisivo, todos querem disputar esses jogos. Um clube grande como o São Paulo tem de estar nessas disputas, porque é acostumado a ganhar títulos. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e temos o objetivo de ser campeão. O meu desejo como jogador é sempre atuar no Morumbi. Vamos respeitar o Linense, mas temos de procurar a vitória para seguir andando em frente no Campeonato Paulista”, avaliou o lateral-esquerdo.

Por um lugar no time, Edimar travará uma disputa sadia com o jovem Junior Tavares, que tem se destacado neste início de temporada. “Quanto a competição por posição, vou respeitar ao máximo o Júnior, que é muito bom jogador. Será uma disputa sadia, afinal todos querem jogar. O mais importante é o São Paulo ser exaltado. O tempo que fiquei na Europa me traz muita visão tática. Estou pronto”, finalizou.

1 COMENTÁRIO