Liberados pelo departamento médico, Rodrigo Caio e Cícero treinaram com o grupo nesta sexta (24)
Com o clássico com o Corinthians pela frente, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira (24) no Centro de Treinamento da Barra Funda reforçado. Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Cícero treinaram com os companheiros novamente e abriram os preparativos para o Majestoso sob o comando do técnico Rogério Ceni.
Recuperado de um entorse no joelho esquerdo que o tirou com confronto com o Botafogo-SP na última quarta-feira (22), o defensor pôde atuar novamente no campo e trabalhou sem restrições. Assim como o camisa 3, o volante também cumpriu todo o processo fisioterápico no Reffis e está recuperado de um torcicolo.
A dupla treinou nesta manhã ao lado dos atletas que não enfrentaram os botafoguenses em Ribeirão Preto. O treinador ditou o ritmo do treino com bola que abriu os ajustes para o primeiro clássico no Morumbi, em 2017. Enquanto isso, os jogadores que atuaram no Estádio Santa Cruz fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.
O zagueiro Maicon e o meio-campista Wesley, que desde o começo da semana aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões, também integraram as atividades de campo e estão à disposição do treinador, que neste sábado (25) comandará o último trabalho antes do embate com o Corinthians.
Com 16 pontos em dez jogos, o Tricolor lidera o Grupo B do estadual. Restando apenas mais duas rodadas na primeira fase, o São Paulo conquistará a classificação de forma antecipada no mata-mata caso derrote o arquirrival: o Linense está no segundo lugar da chave, com 14 po