Greve geral na Argentina deve fazer São Paulo fretar voo para atuar quarta

643

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Ceni tem preocupação com o desgaste dos atletas do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

A greve geral que ocorrerá na próxima quinta-feira em Buenos Aires, e a partida do dia 8 de abril, contra o Linense, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, devem fazer o São Paulo fretar um voo para seguir até a Argentina, onde a equipe enfrentará o Defensa y Justicia na próxima quarta, dia 5, pela Copa Sul-Americana. A diretoria está cuidando do assunto e a definição deverá ocorrer nos próximos dias.

O jogo no estádio Norberto Tomaghello está marcado para 19h30 (horário de Brasília). A ideia seria seguir do local da partida direto para o aeroporto, já que a equipe precisaria embarcar antes da meia-noite, horário que terá início a greve geral de 24 horas. Se optasse por um voo de carreira, a equipe correria o risco de não conseguir retornar ao Brasil na quinta-feira.

O desgaste físico é um fato que preocupa muito o técnico Rogério Ceni, principalmente porque a equipe tem várias decisões pela frente no mês de abril. Após a partida na Argentina, o São Paulo faz a partida de volta contra o Linense e, se avançar no Paulista, joga ainda a semifinal e a final do torneio no mesmo mês. O time ainda tem o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de abril.

Publicidade