Zagueiro saiu machucado no início do duelo contra o PSTC-PR pela Copa do Brasil, mas quer iniciar tratamento para voltar logo. Wellington Nem fala com cautela sobre aproveitamento
– Tomei uma pancada na canela e também sofri uma entorse no tornozelo. Espero que não seja nada grave. Amanhã pode melhorar muita coisa. Vamos dar tempo, tentar recuperar o mais rápido possível. O descanso também é importante, e tentar voltar o mais rápido possível – enfatizou o zagueiro, substituído por Breno aos sete minutos do primeiro tempo.
Maicon é dúvida para o duelo deste domingo contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista, mas se dependesse dele estaria em campo.
– Quero jogar. Tentei ontem continuar no jogo para ajudar. Mas foi uma pancada realmente muito forte, acabou me machucando, e vou tentar trabalhar para voltar o mais rápido possível – disse.
Quem voltou ao time foi o atacante Wellington Nem. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, ele entrou no segundo tempo no Paraná, gostou do que apresentou, mas ressaltou que ainda não consegue jogar 90 minutos. Ele teve uma chance de marcar, mas jogou por cima do gol.
– Juntando os dois jogos, joguei 50 minutos. Não deu muito tempo para mim. Mas as chances vão aparecer. Para ser sincero, não (pode jogar 90 minutos). Treinei menos de uma semana, já logo joguei. Acho que voltando aos poucos – disse o atacante.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. No sábado, finaliza a preparação e encara o Santo André no domingo. Pela Copa do Brasil, a equipe volta a campo na quarta-feira que vem para encarar o ABC-RN no Morumbi. O jogo de volta será no dia 15, em Natal.