Pratto elogia futebol do São Paulo, mas diz que placar poderia ser maior

847

LANCE

Centroavante argentino se mostrou satisfeito com o futebol apresentado contra o ABC e na temporada, e projetou recompensa caso time mantenha a regularidade até o fim do ano

São Paulo x ABC

Pratto marcou seu quarto gol com a camisa do São Paulo na temporada (Foto: Maurício Rummens / Fotoarena)

Pela quarta vez nesta temporada o centroavante Lucas Pratto deixou a sua marca com camisa do São Paulo, dessa vez a vítima foi o ABC, na vitória por 3 a 1 em duelo válido pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Apesar do bom jogo e da vantagem, o argentino queria mais.

Publicidade

O Tricolor pressionou o adversário durante todo o confronto, levando perigo em inúmeras oportunidades. Pratto acredita que o time poderia ter criado um confronto maior para o duelo de volta, em Natal, mas elogiou o desempenho do conjunto.

– O time está bem, estamos melhorando, hoje não demos tantos contra-ataque, acho que poderíamos tem feito mais gols, mas o time jogou bem, é seguir trabalhando – afirmou o atacante na saída de campo.

Os elogios para a equipe não pararam por aí. Com a equipe cada vez mais entrosada e mostrando futebol vistoso, Lucas Pratto já projeta a recompensa no fim da temporada.

– Estamos goleando, criando situações de gol, mostrando um futebol sólido, com regularidade, nós sabemos que os times mais regulares serão os campeões no fim do ano, agora é continuar trabalhando e evoluindo – comentou.

A partida de volta contra o ABC pelo confronto da Terceira Fase da Copa do Brasil será realizada na próxima quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal.

1 COMENTÁRIO

  1. Ontem quando o SP fez as substituição o rendimento caio e muito. O Neilton esta muito abaixo dos outros jogadores, não ataca , não cria nada , o welington precisa de mais jogos para recuperar e o Nem é o único que pode se sair dentre os reservas, mas tem de confiar mais nele e treinar finalizações.