São Paulo encara ABC com Cueva, garoto da base e sem Pratto; veja lista

1691

Peruano e Léo Natel são relacionados para confronto válido pela Copa do Brasil. Argentino, com nariz fraturado, Maicon e Sidão são desfalques para esta quarta-feira

Por GloboEsporte.com

Cueva está relacionado no São Paulo para enfrentar o ABC, nesta quarta-feira, às 19h30, no Frasqueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O peruano se recupera de um edema na coxa esquerda e correu no gramado na última segunda-feira. Ele viajou com a delegação nesta terça-feira para Natal, onde o time vai fazer um treino pela noite,

Por outro lado, Lucas Pratto virou desfalque. O argentino fraturou o nariz na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e vai treinar com uma proteção nos próximos dias para poder voltar.

<b></b>– Olá todo mundo, quero lhes contar que estou bem. Foi uma pancada forte mas deu tudo certo na operação e já estou me recuperando. Nessa semana vou treinar com proteção para voltar o antes possível. Muito obrigado por todas as mensagens! – escreveu Pratto, em sua rede social.

Publicidade

Além de Cueva, outra novidade na lista de 23 relacionados do Tricolor (veja abaixo) é Léo Natel. O atacante da categoria de base participou do treino da última segunda-feira, no CT da Barra Funda, e marcou algumas vezes, em um treino de campo reduzido. Em um dos momentos da atividade, porém, levou bronca de Chavez, ao tentar encobrir Renan Ribeiro e errar. Ele completa 20 anos nesta terça-feira.

Diante do ABC, o Tricolor continuará sem o goleiro Sidão (lombalgia), o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho). Breno, Douglas e Jucilei também não foram relacionados, por opção da comissão técnica.

Denis, contestado pela derrota no Choque-Rei, é o favorito para seguir como goleiro titular. A ideia de Ceni é usar Renan Ribeiro no sábado, contra o Ituano, pelo Paulistão. Na defesa, Lyanco, Lugano e Lucão brigam por uma vaga ao lado de Rodrigo Caio.

Léo Natel Breno São paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Léo Natel (de colete azul) está relacionado para enfrentar o ABC (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Lucão, Lugano, Lyanco e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Cícero, Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Léo Natel