São Paulo tenta resolver impasse com patrocinadora após recusa de Ceni

Corr Plastik fechou acordo com o Tricolor em julho de 2016, e Rogério Ceni deveria usar camisa com o logo da empresa nos jogos. Mas técnico tem ignorado o contrato

2118
Rogério Ceni São Paulo x Ituano (Foto: Marcos Ribolli)
Rogério Ceni usa calça e camisa social nas partidas (Foto: Marcos Ribolli)

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, terá reunião nesta semana com a Corr Plastik para resolver o problema criado pelo técnico Rogério Ceni, que se recusa a usar a camisa de treino do São Paulo com o logo da empresa nos jogos da equipe na temporada, como manda o contrato entre as partes. A notícia foi dada recentemente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Pelo acordo, o Tricolor recebe R$ 5 milhões. Por isso, o presidente tem se esforçado para  achar uma solução para o caso. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, o clube não trata o caso como negativa de Ceni. Mas a diretoria foi informada pelo próprio treinador que ele preferiria usar roupa social.

– Estamos conversando. Teremos uma reunião nesta semana e vamos buscar uma solução – afirmou o dirigente são-paulino.

Corr Plastik e São Paulo acertaram o contrato em julho do ano passado. Os técnicos Edgardo Bauza e Ricardo Gomes, por exemplo, utilizaram a camisa de treino normalmente. Mas Ceni, desde sua primeira partida, adotou calça social, camisa e sapatos como uniforme nos jogos.

Publicidade

A empresa do segmento de tubos e conexões fez uma reclamação formal e, desde então, as duas partes vêm buscando uma solução.

Como forma de compensação, por sugestão do marketing, Leco deu o aval para que o logo da empresa fosse colocado no peito do uniforme principal. Mesmo assim, é preciso entendimento para que o contrato seja mantido até dezembro de 2017. Vale lembrar que o São Paulo ainda procura um patrocinador master para substituir a Prevent Senior, que deixou o clube antes do final do contrato.

Renan Ribeiro São Paulo x Ituano (Foto: Marcos Ribolli)
Empresa estampou o espaço principal da camisa do São Paulo no empate com o Ituano, no sábado (Foto: Marcos Ribolli)

Fonte – GloboEsporte.com