A TV, Kaká revela volta próxima ao Brasil e diz que quer ser treinado por Rogério Ceni

9470

Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, Kaká pode voltar ao Brasil em breve.

“Um fato difícil é ficar longe dos meus filhos, eles no Brasil e eu aqui, então, com certeza vai pesar na minha decisão final.” disse o ex-Milan e Real Madrid em entrevista à Record TV.

Com contrato até o fim desta temporada, um velho conhecido pode ser o seu destino. “Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal.”

Inclusive, Kaká mostrou que, mesmo de longe, não esquece o clube que o revelou. “Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns.”

Publicidade

Outro importante capítulo de sua carreira, a seleção brasileira, não fica fora do radar do camisa 10. “Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Acho que está no caminho certo. Minha relação com a Seleção sempre foi muito boa, e agora, na minha idade, com a maturidade, seria uma coisa mais de comum acordo, se fosse bom para mim e para Seleção…”, disse, mostrando vontade de um dia voltar a atuar pelo país.

Gazeta Press

Kaká voltou ao São Paulo em 2014, antes de ir para os Estados Unidos
Kaká voltou ao São Paulo em 2014, antes de ir para os Estados Unidos

Finalmente, o ex-melhor do mundo apostou sobre o futuro do futebol brasileiro, em especial com o camisa 11 do Barcelona: “Acredito que seria o Neymar o próximo da lista de melhor do mundo, por tudo aquilo que ele tem feito no Barcelona. Mas acho que se ele mudasse o nome pra ‘Reymar’ a chance seria grande, já que todos os brasileiros que ganharam começam com a letra ‘R'”, brincou, se referindo a ex-melhores do mundo como Ronaldo, Rivaldo, Romário e, porque não, ele mesmo, que se chama Ricardo.

ESPN