Volante sofreu estiramento na coxa esquerda, enquanto atacante teve lesão no menisco do joelho esquerdo. Wesley e Thomaz deverão ser os substitutos na quarta, contra o Cruzeiro
Além da obrigação de ter que vencer por pelo menos dois gols de diferença, Rogério Ceni recebeu mais dois problemas para as partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, e domingo, diante do Corinthians, em Itaquera. Araruna e Wellington Nem sofreram lesões no último domingo, e serão desfalques por tempo indeterminado.
Araruna sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Wellington Nem teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
O jovem volante vinha atuando na lateral direita, já que Buffarini e Bruno também estavam machucados. O argentino ainda deve demorar semanas a retornar, mas Bruno participou do treino desta segunda-feira, junto aos que não iniciaram o clássico de domingo.
Se Bruno ainda não puder jogar, os volantes Wellington e Wesley disputam a vaga na posição, com mais chances para o segundo. Nem, por sua vez, é um dos jogadores preferidos de Rogério Ceni, apesar da impaciência da torcida com o fato de ele ainda não ter deslanchado.
Ceni pode repor sua ausência com Cícero no meio e Cueva adiantado, como disputou a maioria das partidas do Campeonato Paulista, ou usar jogadores do banco de reservas, como Thomaz e Neilton.