Camisas do São Paulo FC 2017-2018 Under Armour

17275

Caíram na net imagens das novas camisas do São Paulo FC 2017-2018, assinadas mais uma vez pela Under Armour. O uniforme reserva listrado teve imagens vazadas há algumas semanas, e agora a camisa titular também tem seu modelo revelado.

Camisa titular

O desenho da camisa titular do São Paulo para a temporada, já tinha sido adiantado pelo site “O Manto Tricolor”.

Com o tradicional modelo na cor branca e as duas listras horizontais em vermelho e preto cortando a região central, o manto traz como novidade uma gola Y na cor branca e os batimentos cardíacos na região da barriga, que parece mais pulsações.

Publicidade

Dentro da gola será possível notar faixas tricolores com a sigla SPFC dentro. O logo da Under Armour é aplicado na região do ombro direito.

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e preto completam o uniforme titular do Tricolor Paulista.

As imagens são do Felipe Matias.

Camisa listrada

Camisa listrada do São Paulo FC 2017-2018 Under Armour

As imagens da nova camisa reserva foram publicadas pelo nosso parceiro “O Manto Tricolor” e diferentemente do que eles apostavam, a camisa terá a região do ombro na cor vermelha e não preta como levantado.

A camisa reserva do São Paulo para esta temporada trará um desenho um tanto quanto incomum, isso porque o manto deve ter como principal destaque, a parte dos ombros totalmente vermelha, enquanto as mangas serão listradas, acompanhando o corpo do kit.

As bordas das mangas serão vermelhas, enquanto a gola que terá corte V, trará um detalhe preto na parte frontal.

O uniforme deve ser apresentado em meados deste ano, é esperado que a nova camisa titular ainda seja lançada antes.

Fonte: Site Mantos do Futebol