Ceni faz mistério na escalação, e São Paulo tem 23 relacionados; veja lista

1093

Após fechar treino na manhã desta sexta-feira, São Paulo divulga lista com 23 jogadores relacionados para a partida contra o Linense, neste sábado, às 16h, no Morumbi

Treino - São Paulo

LANCE!
Como de costume, o técnico Rogério Ceni fechou o treino do São Paulo na véspera do jogo contra o Linense, que será realizado neste sábado, às 16h, no Morumbi, pela volta das quartas de final do Paulistão – o Tricolor venceu o duelo de ida por 2 a 0. Na manhã desta sexta-feira, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores no CT da Barra Funda. De acordo com o site oficial do clube, o treinador comandou comandou uma atividade técnica que dividiu os atletas em pequenos grupos e depois fez um treino tático simulando uma série de jogadas, além de trabalhos de bola parada e finalização.

Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o confronto (veja a lista abaixo). Maicon, Lugano e Wesley estão novamente à disposição após cumprirem suspensão contra o Defensa y Justicia (ARG), quarta, pela Copa Sul-Americana. Além deles, Renan Ribeiro, Thiago Mendes, Luiz Araújo e Neilton, preservados do duelo na Argentina, também foram relacionados.

Por outro lado, Cueva (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido com a seleção peruana) e Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda) ainda não têm condições de atuar. Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito) e Lucas Fernandes (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) foram cortados da lista de inscritos no Paulistão e continuam no departamento médico.

Publicidade

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Douglas, Maicon, Lucão, Lugano e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Cícero, Wesley, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

2 COMENTÁRIOS