Com “reforços”, São Paulo volta a treinar com bola e inicia mini pré-temporada

1130

Recuperados de suas lesões, Sidão e Bruno treinam no campo. Rogério Ceni começa a preparar time que tentará avançar na Sul-Americana e fará estreia no Campeonato Brasileiro

O São Paulo fez sua primeira atividade com bola depois da eliminação no Campeonato Paulista. Na tarde desta quinta-feira, Rogério Ceni comandou um treino com aspectos táticos e técnicos no CT da Barra Funda, sem a presença de jornalistas, que estiveram no local pela manhã, quando o grupo completou testes físicos iniciados na véspera.

O time só volta a jogar no próximo dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Depois do empate sem gols fora de casa, os brasileiros precisam vencer para avançar à segunda fase. Logo em seguida, no dia 14, a partida diante do Cruzeiro, no Mineirão, marcará a estreia no Campeonato Brasileiro.

 Sidão observa disputa de bola entre Júnior Tavares e Wesley (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Sidão observa disputa de bola entre Júnior Tavares e Wesley (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Publicidade

Até lá, a comissão técnica terá uma mini pré-temporada para ajeitar a equipe.

As fotos publicadas pelo site oficial do clube mostram Sidão e Bruno em campo, junto aos demais atletas. O goleiro não atua desde o dia 5 de março, por conta de lombalgia originada de uma hérnia de disco, mas estava em fase final de recuperação e pode voltar a disputar posição com Renan Ribeiro e Denis. Já o lateral-direito enfrentou o Cruzeiro há oito dias, mas saiu com pouco mais de 20 minutos, com dificuldades físicas. Era sua primeira partida após se recuperar de entorse.

Lateral-direito Bruno treina no São Paulo: ele está recuperado de lesão (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Lateral-direito Bruno treina no São Paulo: ele está recuperado de lesão (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

1 COMENTÁRIO

  1. A Múmia conseguiu transformar o Tricolor num time pequeno, entramos em férias fora de época junto com o Ituano, Juventus, XV de Piracicaba e Portuguesa. Daqui a duas semanas começa um novo tormento com provável eliminação da sul americana. O São Paulo contratou com um alto salário um fraco técnico trainee dando oportunidades para que ele faça experiências e aprenda a profissão de técnico no maior time da América do Sul. Até hoje ele não sabe quem é o goleiro titular, revezando a cada partida dando insegurança para os tres goleiros que não sabem quem vai jogar.