Defensores festejam segurança e evolução do setor

248
7128.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Fomos muito cobrados no começo do campeonato e hoje completamos o terceiro jogo sem tomar gols. Valeu pela luta de todos, porque a equipe evolui em conjunto”. As palavras de Rodrigo Caio na noite desta quarta-feira (5), logo após o apito final no confronto com o Defensa y Justicia (0 x 0) na estreia da Sul-Americana, mostram que o sistema defensivo tricolor está cada vez mais seguro e confiante.

Diante dos argentinos, no duelo de ida da primeira fase da competição continental, o São Paulo acumulou o terceiro jogo consecutivo sem ser vazado pelos adversários. Além do embate no Estádio Néstor Díaz Pérez, do Lanús, o time são-paulino já tinha protegido a meta diante de São Bernardo (1 x 0) e Linense (2 x 0).

Publicidade

“É importante garantir mais um jogo sem ser vazado, porque a gente vinha tomando bastante gols. Saímos com um bom resultado que dá para classificar no Morumbi”, opinou o volante Jucilei, que teve a opinião compartilhada pelo goleiro Denis. “É importante quando você joga fora de casa e não leva gols. O empate foi um bom resultado. Na bagagem, levamos vantagem e confiança”, disse o camisa 1, que emendou.

“O gramado estava muito seco, dificultava o toque de bola. As duas equipes tiveram chances, mas as mais claras foram nossas. Claro que nunca é bom empatar, mas fora de casa, com uma equipe Argentina e campeonato internacional é importante. A decisão fica para o dia 11 de maio, num campo que estamos acostumados e tenho certeza de que iremos fazer uma grande partida”, finalizou.