Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Depois de três jogos longe para ajudar a Seleção da Argentina nas Eliminatórias, o argentino Lucas Pratto voltou a defender a camisa do Tricolor. E foi um retorno quase perfeito, com o atacante infernizando a defesa do rival e deixando o dele no melhor estilo Pratto: na raça e cabeça.
Aos 47 minutos do segundo tempo, depois de ter oito finalizações a gol no jogo e de ser o principal nome do ataque são-paulino diante do Linense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Urso finalmente estufou as redes. Após cruzamento de Shaylon, Cícero finalizou, a zaga tirou e o lance sobrou para o atacante cabecear, sem chances para o goleiro. Gol que, claro, deixou o camisa 14 muito feliz.
“Esse gol foi importante para ajudar o time, acho que hoje a equipe fez um grande jogo. Merecíamos mais gols já no primeiro tempo, mas chegou no segundo tempo e conseguimos fazer o gol no final, e aí acredito que terminou com o placar mais justo pra gente”, disse o jogador, que novamente foi um que mais apareceram no ataque.
“Tive uma jogada muito clara no primeiro tempo e um cabeceio na trave, mas aí no segundo tempo as finalizações foram mais incômodas porque apertaram a marcação. Mas foi importante esse gol, porque o time precisava de mais um para ficar mais tranquilo nessa fase do campeonato”, completou.
Importante reforço do São Paulo para o mês de abril, que será cheio de partidas decisivas no Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o jogador comemora o passo positivo no início dessa sequência de decisões difícil para o Tricolor.
“Estamos felizes por começar o mata-mata com vitória, e agora temos que pensar na quarta-feira, pois que é uma competição internacional e também mata-mata. Acredito que o time tem um elenco muito bom para fazer bonito em todas as competições, mas temos que jogar firme como hoje para chegar na reta final de todos os torneios”, finalizou.
Jardel Pratto.
Bora fazer com os pés só para variar