Elenco mira duelo de volta: “Não tem nada decidido”

524

Na noite deste domingo (16), no Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo Corinthians (2 x 0) no duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista de 2017. Com o revés no primeiro confronto, o São Paulo terá que bater o adversário no confronto de volta que está agendado para o próximo final de semana, fora de casa.

“O Corinthians marcou o primeiro gol rapidamente, depois se fechou na defesa e explorou os contra-ataques. Infelizmente saímos derrotados no primeiro jogo, mas não tem nada decidido. Não era o resultado que a gente gostaria, mas vamos com tudo para tentar reverter”, afirmou o atacante Luiz Araújo, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Maicon.

Publicidade

“Não conseguimos colocar o nosso ritmo de jogo e acabamos derrotados. Depois que sofremos o primeiro gol tivemos que sair para o jogo e aí abriu espaços para o time deles. Vamos corrigir algumas coisas e pensar no jogo da volta, porque temos condições de dar a volta por cima e buscar a classificação”, opinou o camisa 27.

Após o apito final, assim como a dupla, o meia Thomaz também avaliou o Majestoso deste domingo. “Tivemos mais posse de bola, controlamos a maior parte do jogo, mas infelizmente não conseguimos vencer. Vamos trabalhar para tentar reverter na volta. Temos time para tentar conquistar a vaga e vamos buscar isso”, disse o armador.

Por fim, o zagueiro Rodrigo Caio também falou sobre o clássico. “Infelizmente demos espaços no começo do jogo e eles souberam aproveitar. Colocamos a bola na área, tivemos duas chances claras, mas não conseguimos aproveitar. E o futebol é assim: quem consegue aproveitar leva a melhor. Vamos levantar a cabeça e trabalhar para reagir na volta”, finalizou.

Antes de encarar o Corinthians novamente, o Tricolor retomará a disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, o time são-paulino enfrentará o Cruzeiro no embate de volta da quarta fase da competição nacional. Até lá, o elenco terá dois dias de atividades no CT da Barra Funda sob o comando do técnico Rogério Ceni.

5 COMENTÁRIOS

  1. acorda seu moleque….se fomos assaltados em casa, imagina la na impressora?? pra ganhar jogo de mata mata tem que jogar serio, coisa q vc, que ta com a cabeça na bunda da sua namorada, nao fez nos ultimos 2 jogos. ridiculo, vai tomar no cu.

  2. Os merdas nunca fazem nada e depois vem com retórica, bando de vermes, maricas, ganharam partidas de cachorro morto, não ganharam de ninguém.
    Acorda seus vermes pega o boné e somem…
    Isto não é time, um bando de lixo, vermes e mariquinhas que entra em campo para apanhar.
    Duas derrotas em casa pelo mesmo placar.
    Acorda R. Cenil, deixa arrogância de lado e mexe nesta panela, time sem brio, vergonha na cara,mariquinhas, até quando vai esta novela….

  3. Patético! Esse é um dos times mais fracos que o CUrintia já teve, e não conseguimos nem empatar em casa.
    PQP! Se colocasse um combinado de jogadores “sem clube” não passaríamos essa vergonha.
    Realmente somos fregueses. Temos que ter a humildade de reconhecer.