Após estrear bem na vitória sobre o Cruzeiro, atacante não poderá enfrentar o rival por ter disputado o Paulista pelo Ituano, mas promete ir à Arena torcer: ‘Estamos confiantes’
– É ruim ficar de fora em qualquer circunstância. Vou estar fora da partida, mas presente na Arena. É um jogador a mais que vamos ter em Itaquera – declarou.
Elogiado pelo técnico Rogério Ceni após a partida, o atacante disse que não se surpreendeu com a boa partida logo na estreia.
– O Rogério deu as declarações de que não se surpreendeu porque já tinha me acompanhado. Mas para mim foi natural, natural. Claro um grande jogo, contra um adversário que não tinha perdido. Um pouco de alegria, e tristeza, por não ter classificado – afirmou.
Nesta quinta-feira, o São Paulo se reapresentou e fez um treino técnico no gramado. Rogério Ceni ainda não começou a armar o time que joga o clássico porque quem enfrentou o Cruzeiro fez apenas trabalho regenerativo. Ele deve começar a montar o time a partir desta sexta-feira. O Tricolor precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, já que foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida.