Em fim de contrato no São Paulo, Chavez fala em carinho pelo Boca Júniors

"Muita gente me pergunta se gostaria de voltar ao Boca. Tenho um grande carinho pelo clube. Se voltar, farei o melhor como sempre fiz", diz argentino

2595

Chavez tem contrato de empréstimo até junho com o São Paulo e o futuro aponta para a saída do Morumbi. Reserva de Lucas Pratto e Gilberto, o argentino não esconde o carinho pelo Boca Juniors, responsável por cedê-lo ao Tricolor.

– Tenho contrato até junho com o São Paulo e aí vamos decidir o que vai acontecer. Muita gente me pergunta se gostaria de voltar ao Boca. Tenho um grande carinho pelo clube. Se voltar, farei o melhor como sempre fiz – disse, em Buenos Aires.

Chavez tem contrato com o São Paulo até junho deste ano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Chavez tem contrato com o São Paulo até junho deste ano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Para voltar ao Boca Juniors, Chavez poderá influenciar no futuro do compatriota Centurión. O camisa 10 dos xeneizes está emprestado pelo São Paulo aos argentinos também até junho. Por isso, não está descartada uma negociação com moeda de troca.

Praticamente certo é que o Boca não pagará todo o montante fixado em contrato para adquirir os direitos de Centurión. Apesar de querer a permanência do meia-atacante, a ideia seria incluir Chavez no negócio para abater o preço.

Publicidade

No total, Chavez soma 33 jogos e 12 gols pelo São Paulo. Lucas Pratto, contratado neste ano, tem cinco gols em oito apresentações. O reserva Gilberto é o artilheiro do elenco: fez oito gols em 12 partidas nesta temporada. Tanto Pratto quanto Gilberto estão à frente de Chavez nesse momento, na disputa pela vaga de centroavante titular.

Fonte: GloboEsporte.com

1 COMENTÁRIO