Goleada, fim do rodízio e semana de decisão

1936

 

Olá amigos, que jogo hein…

Se no meio de semana, o time misto com Pratto no comando empatou em 0x0 pela Copa Sulamericana, o misto deste sábado fez bonito e somou os seis pontos que eram obrigatórios.

Belas triangulações, gols, alternativas positivas para o treinador Rogério definir o que tem de melhor em seu elenco e usa-los.

Na minha opinião, os onze titulares são: Renan,Araruna, Maicon, Caio, Júnior, Jucilei, Mendes, Cicero, Cueva, Pratto e Luiz Araújo. Porém, Buffarini, deve ser mantido como titular, não pela técnica , mas pela raça e dedicação.

Em um passado recente, a torcida reclamava que o time não tinha alma, era apático e perdia tanto fora quanto em casa . Esse ano o time perdeu dois jogos, possui um dos melhores ataques do ano e mostra que chegou o momento de acreditar e apoiar essa nova fase.

Quinta-feira um jogo difícil contra o Cruzeiro, mas por ser em casa, espero uma vitória pela importância da competição e uma boa participação.

Já no domingo, possivelmente um clássico contra o Corinthians e novamente no  Morumbi e digo que jogar a primeira em casa será o ideal, pois se conseguir abrir uma vantagem de dois ou mais gols, a dificuldade em Itaquera será menor.

Agora é desfrutar até quinta-feira e esperar a série de jogos decisivos, desejo a todos um ótimo final de semana e até sábado.

Pitacos?

Bom e barato: Foi a estréia como titular e Thomaz mostrou ao menos que pode ajudar, gostei do que vi e torço por ele.

Essencial: Essa foi a definição de Ceni ao falar de Lucão. Jogador leve, rápido e moderno. Torço para que ele jogue bem um clássico para ganhar de vez a confiança da parte da torcida que ainda desconfia de sua capacidade. Vale lembrar,  que Lucão sempre foi destaque na base e a transação para o profissional não foi a ideal (minha opinião).

Ceni: Coletiva nota de, ao falar da expulsão de Buffarini.”Em seis jogos ele atuou com cartão amarelo e apenas nesse ele foi expulso, analisar após o jogo é fácil”. Isso mostra que Ceni confia e aposta no argentino, que peca na técnica , mas jamais na raça.

Reforços: Marcinho do São Bernardo e Morato do Ituano, devem chegar ao tricolor. Ambos foram aprovados por Ceni e analisado pelo departamento de analise e desempenho do clube.

Carlos Alves, 39 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

Rogério disse que aprovou os reforços em conjunto com todas as partes envolvidas, diferente de Thomaz em que participou diretamente da contratação.

Visão ideal: Para encerrar a visão de Ceni é a mesma que tenho para um time de futebol. Ter jogadores protagonistas como por exemplo Pratto e Cueva, mesclado com garotos da base e destaques do Paulista que estejam no times do interior do estado,  pois assim, o clube terá sempre recursos com a venda de jovens atletas.

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogos pra mim serão os divisores de agua, enfrentaremos o Cruzeiro, que é uma equipe forte, já possui um time pronto.
    Nossa equipe ainda está em formação, temos carências em algumas posições e nossa zaga principal problema será testada, veremos se realmente ela melhorou mesmo com algumas adversidades eu ainda acredito que poderemos ir longe. O Paulista ao meu ver serve apenas pra isso que vem sendo feito, que é testes pra montarmos um elenco forte pra sequencia dos outros campeonatos.
    Eu estou confiante que o meu São Paulo, esse ano chegue pelo menos na final do Paulista, só eliminar os gayvotas já valeu metade do ano.
    Mas o sonho mesmo é vencer a Copa do Brasil, se passarmos o Cruzeiro, o título não seria um sonho e sim uma possibilidade.

  2. Concordo ernesto… Infelizmente parte da nossa torcida so sabe criticar… Tem uns dois ou 3 aqui no site que adoram criticar, e principalmente criticar o Rogério, sao ridiculos torcedores fajutos, são todos modinhas mesmo, pra vc ver quando o sp ganha eles falam que foi sorte que o time era fraco, quando perde ja vem criticar… Meu que torcedores são estes? Lucão zagueiro muito bom

  3. Lucão foi bem…foi marcado injustamente por torcedores de modinha, que para mim, do ludopédio, podem eentender de “pimbolim”, e olhe lá…Rodrigo Caio será vendido na próxima janela, aguardem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dezoito + dezoito =