Atacante diz que São Paulo pode conseguir classificações contra Cruzeiro e Corinthians, e zagueiro aponta impedimento em primeiro gol do rival: Mais uma vez erraram contra nós”
Nos próximos sete dias, o São Paulo, depois de duas atuações irregulares, terá de vencer Cruzeiro e Corinthians por pelo menos dois gols de diferença, nas casas dos adversários, o Mineirão na quarta-feira, e a arena de Itaquera no domingo, respectivamente.
A missão é dificílima, mas, na visão do atacante Luiz Araújo, que deixou o campo no intervalo na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, é completamente possível de ser cumprida.
– Não tem nada definido, podemos fazer dois gols em Minas e dois contra o Corinthians. Agora temos que pensar no Cruzeiro para fazermos um grande jogo e buscar a classificação – disse o jovem, em relação à partida válida pela Copa do Brasil.
Apesar do discurso otimista, os jogadores do São Paulo deixaram o Morumbi muito abatidos depois da segunda derrota consecutiva. Poucos deram entrevistas.
Um deles foi Rodrigo Caio, que protagonizou o lance mais incomum da partida ao admitir para o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que ele, e não o atacante Jô, do Corinthians, havia pisado no goleiro Renan Ribeiro em dividida no primeiro tempo.
Por conta disso, Oliveira cancelou o cartão amarelo que o autor do primeiro gol alvinegro tiraria da partida do próximo domingo, em Itaquera.
Apesar disso, Rodrigo Caio reclamou da arbitragem justamente pelo gol de Jô, que, segundo ele, estava impedido.
– Ficou nítido no lance (que ele estava impedido) e mais uma vez erraram contra nós. Tivemos duas chances claras com o Pratto, mas a bola infelizmente não entrou. Futebol é isso, eles aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram – afirmou o zagueiro.
O erro foi não ter te vendido ainda