Maicon, sobre Rodrigo Caio: “Prefiro a mãe do adversário chorando do que a minha”

3487

Capitão do São Paulo diz que respeita atitude do companheiro, que tirou cartão de Jô, desmente discussão no vestiário, mas dá a entender que não repetiria gesto

Maicon deu a entender que não repetiria a atitude do zagueiro Rodrigo Caio que, no clássico contra o Corinthians, avisou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que havia sido ele o responsável por pisar no goleiro Renan Ribeiro, e não o atacante Jô. Isso levou Oliveira a cancelar o cartão amarelo do corintiano, que ficaria fora da próxima partida, domingo, em Itaquera.

O caso ganhou enorme repercussão após o Majestoso, e foi abordado no CT da Barra Funda.

Maicon deu a entender que não teria mesmo gesto de Rodrigo Caio (Foto: Marcos Ribolli) Maicon deu a entender que não teria mesmo gesto de Rodrigo Caio (Foto: Marcos Ribolli)

Maicon deu a entender que não teria mesmo gesto de Rodrigo Caio (Foto: Marcos Ribolli)

Publicidade

– A gente deveria respeitar a atitude do Rodrigo, foi o que ele quis fazer na hora. Se foi certo ou não, é da consciência de cada um. Mas eu prefiro a mãe do meu adversário chorando em casa do que a minha – afirmou o beque, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Na sequência, Maicon foi questionado se teria a mesma atitude que o companheiro de zaga.

– Não posso dizer, não aconteceu comigo.

O defensor deixou claro que não houve nenhuma discuissão no vestiário após a partida. Especulou-se que Rodrigo Caio teria levado uma bronca do técnico Rogério Ceni, já que o cartão amarelo de Jô tiraria o atacante corintiano do segundo jogo da semifinal, no próximo domingo, em Itaquera.

– Nada, não adianta querer inventar coisas. O Rodrigo é um jogador que faz parte do nosso grupo, é de confiança. É meu companheiro e vou estar sempre com ele.

6 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo Caio não deveria ter tomado essa atitude, até porque ele pisou no Renan devido ao empurrão do Jô…isso não vi essa mídia filha da puta traveca colocar…então, deveria sim ter tomado o segundo cartão amarelo…o Maicon está certo nisso…porra, será que só eu vi isso????