Mesmo sem estar 100%, Bruno promete superação no São Paulo: “Dar a vida”

418

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, lateraltem chance de retornar ao time na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil

Mesmo reconhecendo que ainda não está 100% fisicamente, o defensor diz que chegou a hora de fazer o máximo de sacrifício pelo bem da equipe, que precisa de uma vitória por três gols de diferença nos 90 minutos ou de uma triunfo por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

– Infelizmente, tive essa lesão que me afastou dos gramados por um tempo, mas foquei na recuperação para que pudesse voltar o mais rápido possível. Claro que preciso readquirir o ritmo de jogo, mas é hora de dar a vida em campo e honrar a camisa do São Paulo – afirmou o jogador.

Publicidade
Bruno é alternativa para a lateral-direita no jogo desta quarta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net) Bruno é alternativa para a lateral-direita no jogo desta quarta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Bruno é alternativa para a lateral-direita no jogo desta quarta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Bruno disputa com Wesley uma vaga na lateral-direita. Os dois foram testados na posição no treino realizado na última terça-feira, no CT da Barra Funda. Apesar da dificuldade de ter de reverter a situação diante de um adversário que ainda não perdeu na temporada, o jogador bota fé no Tricolor.

– A camisa do São Paulo é muito grande, representa muito no futebol mundial. Estamos com uma desvantagem, mas sabemos que temos condições de fazer um bom jogo no Mineirão e sair com a classificação para a próxima fase. Quem joga aqui sabe a responsabilidade que carrega e vamos muito focados para reverter o placar – ressaltou o camisa 2.

O atleta não vê o time pressionado pelas derrotas que sofreu contra Cruzeiro e Corinthians. Em uma semana, a equipe pode ver o primeiro semestre acabar de maneira frustrante, mas o atleta diz que há tempo para recuperação.

– Esse início de ano serve para ajustarmos os erros. Vamos nos organizar, não adianta ficar falando. O Rogério busca sempre o melhor, temos de aperfeiçoar os detalhes que estão fazendo a diferença. Já conquistamos um título no início do ano e estamos na briga em duas competições. Não podemos ficar pensando de maneira negativa – disse o lateral-direito.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Provável São Paulo: No 4-2-3-1: Renan Ribeiro; Wesley (Bruno), Maicon, Lucão e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Jucilei e Cueva; Thomaz, Lucas Pratto e Luiz Araújo.
No 3-4-1-2: Renan Ribeiro; Maicon, Lucão e Rodrigo Caio; Wesley (Bruno), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva; Pratto e Gilberto.
Desfalques: Sidão (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia), Araruna (estiramento na coxa esquerda), Buffarini (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (aprimora a forma física após se recuperar de estiramento na coxa esquerda), Wellington Nem (lesão no menisco do joelho esquerda), Chavez (edema na coxa esquerda) e Thiago Mendes (suspenso)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Transmissão: Fox Sports
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

7 COMENTÁRIOS

  1. Tadeu Roberto Alves naquele tempo os jogadores do Tricolor tinham raça, no jogo em que fomos campeões contra o Atletico em 1977 O Chicão pisou na perna do Angelo caido, ele não foi falar para o juiz que fez falta grave e tinha que ser expulso.

  2. Bruno 100% é ruim, 90% é um Wesley mesmo.
    Na boa vai de Gilberto e Araújo na frente, Cueva e Thomaz de meia.
    Pratto jogando com time fechado é fria ele vira um cone no meio dos zagueiros, é fácil marcar o cara. Jogando com Pratto vamos de chuverinho e ai só passamos raiva.

  3. Eu entraria com num 3-4-3 Quadrado sem alas entraria com o Cícero ou o Thiago Mendez de segundo volante, Cueva e Thomaz no meio deixaria o Bruno no Banco:

    Renan / Sidão / Perri / Denis

    RCaio / Lucão, Lugano / Maicon, Breno / Douglas
    Cícero / Thiago / Araruna, Jucilei / Wellington
    Cueva / Shaylon, Thomaz / Lucas Fernandez
    Chavez / WNem, Gilberto / Pratto, LA / Neilton
    Contra o Cruzeiro, já que os laterais não estão 100% usa quem tá 100%.
    E no geral usaria o 3-4-3 que acho que o rogério devia mantê-lo desde o início, mesmo com a derrota pro Audax, acho que ali foi só um susto pro time engrenar tem que manter o planejamento e o esquema de jogo pra dar entrosamento, e pra fazer o rodízio, cada peça ter sua reposição.

    Já que os alas estão irregulares deixaria o Cícero / Thiago / Araruna / Wesley, como segundo volante, mas deslocando pra cobrir a ala direita.

  4. Bruno, um lateral mediano, mas queirando ou não é nossa melhor opção para lateral um pouco mais ofensivo, que de vez em quando acerta um cruzamento, se ele não jogar é o Wesley que entra, então vamos torcer para que o Bruno jogue e não sinta nada durante o jogo, que fase estamos passando, sem reservas na lateral esquerda, sem jogadores rapidos no ataque, sem goleiro, meio campo cisca cisca e cerca lourenço e um técnico querendo implantar o carrossel holandes neste elenco limitado, classificação hoje seria como um milagre, infelizmente não acredito. Torcedor sim, bobo não.