No Twitter, Leco defende trabalho de Ceni no São Paulo: “Jogo ainda não acabou”

405

Presidente vai às redes sociais para declarar apoio ao técnico após derrotas em partidas decisivas, e diz confiar plenamente em seu trabalho à frente da equipe

Depois de duas derrotas consecutivas, para Cruzeiro e Corinthians, por Copa do Brasil e Campeonato Paulista, respectivamente, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, foi ao Twitter manifestar apoio ao técnico Rogério Ceni.

Leco disse que todos estão tristes pelo duplo 0x2, mas mostrou confiança na reversão do placar.

O presidente é candidato à reeleição no processo que se desenrolará nesta terça-feira, no Morumbi, e sua proposta para o futebol se baseia num projeto de longo prazo a ser implementado por Ceni. Seu adversário na eleição, pela oposição, é José Eduardo Mesquita Pimenta.

Publicidade

O São Paulo tentará reverter as desvantagens na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, e no próximo domingo, em Itaquera, diante do Corinthians. Em ambos, uma vitória por 2×0 leva a decisão para os pênaltis. Mas na Copa do Brasil, se o Tricolor ganhar por dois gols de diferença a partir de 3×1 (4×2, 5×3, etc), estará classificado no tempo normal. No Paulistão, que não tem gols marcados fora de casa como critério, a vaga também seria decidida nos pênaltis.

Rogério Ceni assumiu o São Paulo em novembro, mas só começou a treinar o time em janeiro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) Rogério Ceni assumiu o São Paulo em novembro, mas só começou a treinar o time em janeiro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rogério Ceni assumiu o São Paulo em novembro, mas só começou a treinar o time em janeiro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

5 COMENTÁRIOS

  1. LECO, realmente o jogo não acabou, pois quando terminar vai ser igual Brasil e Alemanha.
    Acordem, Srs conselheiros chega de vexames e fiascos são dez anos na fila e acabaram com o
    Patrimônio São Paulo FC, enfiaram o nome na lama…
    Esperamos que os Srs. usem a sensatez, para indicar o melhor, que resgate os nosso valores,
    precisa-se colocar um ponto final neste amadorismo, que impera no clube e este racha político,
    orquestrados por vaidades.
    Necessitamos de liderança e sua continuidade na preparação de novos lideres com valores para dignificar e prospectar esta bandeira, atributos e ideais da sua historia refletida no tom de seu hino.
    Esperança que nasce hoje com a renovação desta direção.