Relacionados para São Paulo x Corinthians

989
DSC_0609.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com um trabalho técnico e tático realizado na tarde deste sábado (15) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni finalizou a preparação da equipe para o duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo (16), às 19 horas, o Tricolor enfrentará o Corinthians, no Morumbi, tentando abrir vantagem para o confronto de volta, agendado para o próximo final de semana.

O comandante são-paulino relacionou todos os atletas que tem à disposição para o clássico contra o arquirrival: 26. A principal novidade na lista fica por conta do meia Cueva. O camisa 10 se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido no dia 28 de março, durante a partida entre Peru e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Desde a convocação, o meia desfalcou o São Paulo em sete jogos. A última partida do peruano pelo clube foi diante do Ituano, no dia 18 de março.

Publicidade

Além do armador, o time são-paulino poderá contar com o lateral-esquerdo Edimar. Recuperado de um estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda, o camisa 16 está relacionado pela primeira vez e poderá fazer a sua estreia pelo Tricolor. O jogador, que chegou por empréstimo até o final da temporada, acumula passagens por diversas ligas do futebol europeu: espanhola, italiana, portuguesa, grega e romena.

Apesar das novidades, o comandante terá alguns desfalques no Majestoso. O lateral-direito Buffarini sofreu um estiramento no músculo adutor esquerdo durante o duelo com o Cruzeiro e está fora de combate. Além do ala, o time não contará com Chavez, que tem um edema na região posterior da coxa esquerda.

Vale lembrar que três atletas lesionados foram cortados da lista de inscritos no mata-mata do estadual: Sidão (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito) e Lucas Fernandes (aprimora forma física após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis, Lucas Perri e Renan Ribeiro
  • Laterais: Edimar e Junior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas, Maicon e Breno
  • Volantes: Wellington, João Schmidt, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
  • Meias: Cícero, Cueva, Wesley, Thomaz e Shaylon
  • Atacantes: Neilton, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem e Luiz Araújo

2 COMENTÁRIOS