Apresentador do “Redação SporTV” diz que vitória sobre o time mineiro foi a melhor atuação da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni na temporada de 2017
Por SporTV.com
Mesmo eliminado pelo Cruzeiro da Copa do Brasil, o desempenho do time comandado por Rogério Ceni na vitória de 2 a 1, no Mineirão, chamou a atenção de André Rizek. De acordo com o apresentador do “Redação SporTV”, diferente de outras partidas, o Tricolor conseguiu envolver o adversário, sem perder a sua característica ofensiva. O jornalista disse que o time paulista esteve perto nesta quarta-feira de abrir a vantagem necessária para conseguir a vaga para as oitavas de final e fez a sua melhor partida na temporada.
– Eu fiquei bem surpreso com o São Paulo. Sobre como o São Paulo conseguiu envolver o Cruzeiro. O São Paulo, do Rogério Ceni, vai para cima de todo mundo. Mas nem sempre com organização e conseguindo envolver o time adversário. O São Paulo fez o seu melhor jogo na temporada, pelo importância da partida e pela qualidade do adversário. Por pouco não fez 2 a 0 e poderia fazer o terceiro com o Jucilei.
Para Jaime Júnior, Rogério Ceni conseguiu dominar o Cruzeiro no primeiro tempo ao ganhar o meio-campo. O narrador disse que nos primeiros 30 minutos de jogo parecia que os visitantes estavam com um jogador a mais no setor de armação.
– Acho que o Cruzeiro rendeu menos por méritos do São Paulo. O Rogério Ceni escalou o time de uma forma que fez com o meio-campo do São Paulo sempre estivesse em vantagem. O São Paulo sempre tinha um jogador a mais no meio-campo, e o Cruzeiro demorou a ver isso. Ficou nervoso no jogo, errava muitos passes. Quando tinha a possibilidade de ficar com a bola, logo entregava para o São Paulo. O time paulista dominou, mereceu abrir o placar, poderia fazer mais, mas como não fez mais gols acabou dando a oportunidade para o Cruzeiro se achar no jogo. E só foi perceber essa vantagem do São Paulo por volta dos 30 minutos do primeiro tempo.
O São Paulo volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Como perdeu o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para ir à final da competição. Dois gols de diferença levam o duelo para os pênaltis.
Esse corintiano pulguento e ordinário é o mais imundo jornalista sul-americano depois da infame passagem por nossas telas de TV do salafrário e oportunista Elia Jr.
Rizek, esse vivaldino dos demônios, deveria viver e amar como os sindicalistas da “república” de Nicolás Maduro.
Vá se foder, Rizek – seu filho de mil putas!!!