Técnico Rogério Ceni comandou uma atividade nesta sexta-feira (28) que exigiu efetividade nos contra-ataques
Érico Leonan – Site Oficial
A intertemporada tricolor contou com novos ajustes na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sob o comando do técnico Rogério Ceni. O treinador comandou uma atividade que aprimorou o contragolpe da equipe e exigiu bastante efetividade dos jogadores no setor ofensivo.
Após o aquecimento, o comandante reuniu os jogadores e passou as instruções para o treino, que foi intenso e contou com boa participação dos atletas. No treino de contra-ataque, os jogadores começavam as jogadas na defesa e partiam em velocidade, no três contra dois, com a missão de envolver a defesa e buscar a finalização.
Assim que finalizavam as investidas ou eram desarmados, os homens de frente tinham que impedir a resposta dos adversários, que desciam em velocidade em um novo contragolpe. Depois, para complementar os trabalhos desta manhã, um técnico-tático encerrou as atividades desta sexta-feira.
O time são-paulino se prepara para encarar o Defensa y Justicia-ARG no dia 11 de maio, no Morumbi, pelo duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana, além de ter a estreia do Campeonato Brasileiro pela frente – no dia 14, em Belo Horizonte, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro na rodada de abertura da competição nacional.
Aprimorando contragolpe?como?se não marcam ninguém.A defesa é uma peneira e o professor pardal tá treinando o ataque?
Ele deve tá no time errado.
os dois jogos serão cruciais, até porque a vitória nos dois jogos, dará um respiro ao técnico…não dá para pensar em qualquer outro resultado…