Zagueiros Maicon e Rodrigo Caio apontaram irregularidade no primeiro gol do Corinthians e afirmam que o erro do árbitro acabou prejudicando a equipe de Rogério Ceni
– Foi um jogo diferente onde não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e perdemos de 2 a 0. Temos que frisar que o primeiro gol deles saiu de um lance irregular e isso acaba prejudicando. Quando toma um gol que não tem condição acaba complicando a partida – afirmou Maicon.
– A meu ver, a equipe se postou bem melhor dentro de campo contra o Cruzeiro, não demos tantos espaços para o adversário como demos hoje, um jogo em que não conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. O primeiro gol deles nasceu num lance irregular e quando você sai perdendo com gol num clássico e irregular, prejudica, porque a equipe tem que sair. Dentro de casa temos obrigação de ganhar – acrescentou.
– Eles começaram a gostar do jogo. A partir do primeiro gol, a gente deu uma descontrolada. Ficamos tristes, porque foi um gol impedido, que ficou claramente nítido. Mais uma vez, a arbitragem errou contra nós. Logo depois, fizeram o segundo gol, e aí ficou muito difícil – apontou Rodrigo Caio.
– No segundo tempo, conseguimos ter maior controle do jogo, conseguimos colocar bola na área, tivemos duas chances claras. Esse é o futebol. As poucas oportunidades, eles aproveitaram e ganharam da gente – encerrou.
São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
sorry…kkkk a menor sombra de dúvidas…kkk
se fosse um nosso gol nas mesmas circunstâncias seria o assunto do dia, suplantando inclusive o “beau geste” de Rodrigo Caio, que passaria desapercebido…não tenho a menos sombra de dúvidas…